Wednesday, November 25, 2009
// Completa Linha Seda //
A vida não pode esperar!
Este é o conceito que permeia toda nova campanha da SEDA. Marca líder do segmento, responsável por antecipar tendências e necessidades de suas consumidoras, Seda sai mais uma vez à frente e apresenta ao mercado brasileiro novidades que vão além do lançamento de produtos ou campanha: desde abril de 2008, todo seu portfólio chega às prateleiras de roupa nova. A nova fase da marca traz rótulos modernos, cores vibrantes e nova segmentação de plataformas, especificando o benefício de cada item como “Cores” ou “Formas”, por exemplo.O conceito a “Vida não pode esperar” vem para incentivar a consumidora a aproveitar oportunidades, viver o presente e fazer a vida acontecer agora.
Seda ouviu 500 mulheres do Brasil, Rússia, Estados Unidos, México, Tailândia e Índia e descobriu que os cabelos têm o poder de fazer a vida acontecer. Além do Brasil, os Estados Unidos e países como México e Argentina adotaram o mesmo conceito: Life Can’t Wait!. Nesse sentido, é verdade universal que o cabelo, mais que qualquer outro atributo físico, exerce um papel importante no poder de transformação e auto-expressão das garotas.Em uma linguagem bem-humorada Seda aposta também em um novo logotipo: um moderno ponto de exclamação que estampará todas as variantes e será o ícone da marca de agora em diante. Ele representa tanto o movimento dos fios como o entusiasmo para fazer a vida acontecer.